SERT oferece 100 vagas para enfermeiros

Oportunidade é para atuar em unidade hospitalar no bairro da Mooca; candidato deve estar cadastrado no sistema Mais Emprego

sex, 27/01/2017 - 19h14 | Do Portal do Governo

Se você é enfermeiro ou enfermeira, mora na capital paulista e está em busca de oportunidades de trabalho, pode concorrer a uma das 100 vagas para atuar em uma nova unidade hospitalar no bairro da Mooca.

As vagas estão sendo mediadas pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) Brás, Barra Funda e Feitiço da Vila.

Para concorrer, é preciso ter vivência (incluindo residência) no setor específico, estar cursando ou ter cursado pós-graduação e possuir registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). As vagas são para UTI Adulto (pós na área ou em Urgência/Emergência); UTI Neonatal (pós em Neo ou UTI Pediátrica); Hemato/TMO (pós em Oncologia).

O candidato deve estar cadastrado no sistema Mais Emprego – caso contrário, basta ir pessoalmente a um dos PATs responsáveis pelo encaminhamento. São necessários RG, CPF, número do PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e Coren. Para esclarecer quaisquer dúvidas, entre em contato pelos telefones 11 3241-7235 (Fran) ou final 75 (Jô).

O PAT Brás fica na estação da CPTM Brás (praça Agente Cícero, s/nº); o da Barra Funda, dentro do metrô (rua Mario de Andrade, s/nº); e o PAT Feitiço da Vila, na Estrada de Itapecerica, 8.887, Capão Redondo (no Centro de Integração da Cidadania – CIC).

As vagas foram obtidas por meio da atuação da equipe de Grandes Contas, criada recentemente pela Coordenadoria de Operações (COP/SERT) para ampliar o contato com empregadores de grande porte para a captação de vagas.