Sabesp renova contrato com mais 40 municípios

A secretária Estadual de Saneamento e Energia, Dilma Pena, participa hoje da Cerimônia, no auditório da Sabesp.

sex, 28/12/2007 - 10h48 | Do Portal do Governo

A secretária Estadual de Saneamento e Energia, Dilma Pena, participa hoje da Cerimônia de assinatura de novos Contratos de Programa e Convênios de Cooperação da Sabesp com 40 municípios para a prestação de serviços de saneamento. O evento será às 12 horas no auditório da Sabesp.

São cerca de R$ 478,9 milhões de investimentos programados para as próximas três décadas. Os recursos vão garantir a manutenção da universalização do índice de atendimento com serviços de água de 100% e ampliar os serviços de coleta e tratamento des esgotos até 2012.

Estes municípios fazem parte dos 174 que estavam com seus contratos vencidos ou vincendos. Com estas 40 assinaturas a Companhia chega ao final de 2007 com 108 Contratos de Programa e Convênios de Cooperação firmados.

Os 40 municípios que assinam contrato amanhã são: Fernandópolis, Bento de Abreu, Coroados, Floreal, Guzolândia, Lourdes, Mira Estrela, Monções, Nova Luzitânia, Anhembi, Arealva, Bocaina, Porangaba, Águas da Prata, Divinolândia, Santo Antônio do Jardim, Serra Azul, Cássia dos Coqueiros, Ribeirão Corrente, Buritizal, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Itariri, Miracatu, Jambeiro, Monteiro Lobato, São Luiz do Paraitinga, Silveiras, Morungaba, Mumbuca, Alfredo Marcondes, Anhumas, Gabriel Monteiro, Maracaí, Mirante do Paranapanema, Queiroz, Pracinha, Santa Mercedes e Teodoro Sampaio.

SERVIÇO

Cerimônia de assinatura dos Convênios de Cooperação e Contratos de Programa para atendimento com serviços de água e esgotos e a formalização do 100° contrato

Dia: 28 de dezembro

Horário: 12h

Local: Auditório Eng. Tauzer Garcia Quinderé, na sede da Sabesp Rua Costa Carvalho, 300, no bairro de Pinheiros (entrada pela Rua Nicolau Gagliardi nº 313)

Da Sabesp

(L.F.)