Sabesp promove Desfile de Moda Solidária no município de Santos

Evento acontece nesta quinta-feira (5) em prol da Campanha do Agasalho; convites serão trocados por doações de cobertores

qua, 04/07/2018 - 21h19 | Do Portal do Governo

A partir das 19h30 desta quinta-feira (5), a Sabesp realiza a segunda edição do Desfile de Moda Solidário em prol da Campanha do Agasalho em Santos. O evento acontece no Palácio Saturnino de Brito, sede da companhia no município.

Para participar, os interessados deverão doar um cobertor novo em troca de um ingresso. Os convites podem ser retirados antecipadamente na Sabesp (Avenida São Francisco, 128 – Centro) ou na loja Vivi Bella Boutique (Avenida Siqueira Campos, 610 – Embaré). Também é possível fazer a troca na hora do desfile.

Há 16 anos, as cidades da Baixada Santista possuem pontos de arrecadação de roupas, cobertores e calçados, adultos e infantis, que são entregues a pessoas carentes da região. No caso do evento, as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Vale lembrar que desde o começo da ação, cerca de mil peças já foram cedidas aos que mais precisam por meio da solidariedade de clientes e funcionários da empresa.