Sabesp apóia evento nacional de cidadania e caráter social

Evento acontece no próximo dia 22, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo

qui, 20/09/2007 - 19h25 | Do Portal do Governo

A Sabesp está apoiando a “Ação Global Nacional” que acontece no próximo dia 22, das 9 às 17 horas, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. O projeto é promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI-SP), entidade do Sistema Fiesp, e a Rede Globo de Televisão, com o apoio da prefeitura de São Bernardo.

Com caráter social, o evento oferecerá serviços gratuitos para tirar documentos, obter orientação sobre hábitos alimentares saudáveis, ter assessoria jurídica, cortar o cabelo e se beneficiar dos vários serviços relacionados à educação e cidadania, realizar exames médicos e odontológicos preventivos, além de curtir momentos de recreação. A expectativa da organização é receber mais de 60 mil pessoas.

A participação da Sabesp, além da união da marca com o evento, prevê distribuição de água potável ao público; atendimento a clientes – por meio da Agência Móvel – e Educação Ambiental no espaço “Água é Vida”.

Esta última atividade será desenvolvida em parceria com os educadores do SESI e trará diversas atividades para crianças voltadas à conscientização para o uso racional dos recursos hídricos e preservação do meio ambiente.

Informações relevantes:

Ação Global Nacional – Pavilhão Vera Cruz

Data: 22 de setembro, das 9h às 17 horas

Local: Av. Lucas Nogueira Garcêz, 856 – Centro – São Bernardo do Campo

Da Sabesp

(I.P.)