Região de Araçatuba ganha novas viaturas e delegacia

Delegacia de Brejo Alegre passa a contar com sede própria para melhor atender aos cidadãos

sáb, 14/03/2015 - 19h04 | Do Portal do Governo

A região de Araçatuba ganhou importantes reforços para a segurança neste sábado, 14. Em Brejo Alegre, o governador Geraldo Alckmin inaugurou a sede própria da delegacia e entregou 35 novas viaturas.

“Estamos entregando o novo prédio da delegacia da Polícia Civil, muito bem instalada, e entregando as viaturas Pajeros e Spin, novinhas. Uma delas fica aqui em Brejo Alegre e todas ficam aqui na região do Deinter 10 para reforçar a segurança”, ressaltou o governador.

Do total de viaturas, 31 são modelo Chevrolet Spin e quatro Mitsubishi Pajero. Os veículos serão enviados para as duas delegacias seccionais abrangidas pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior 10 (Deinter 10 – Araçatuba), que irão distribuí-los às suas unidades subordinadas.

As 35 novas viaturas fazem parte de uma compra de 708 veículos, no valor total de R$ 48,5 milhões. Além de Araçatuba, outras 11 regiões do Estado já foram contempladas com 623 automóveis recém-adquiridos – totalizando 658 viaturas com esta entrega.

Delegacia
A sede própria da delegacia recebeu investimento de R$ 529.360,67. O prédio fica na Avenida 15 de novembro, 1.021. Todo o prédio é adaptado atendendo lei de acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida. Antes, a unidade funcionava em um imóvel da Prefeitura, que ficava na Rua Dos Expedicionários.

Do Portal do Governo do Estado