Presidente Prudente recebe fórum que debate o desenvolvimento regional

‘Agora Prudente’ reúne especialistas e líderes da região para análises sobre empreendedorismo e oportunidades de negócios

seg, 18/06/2018 - 11h33 | Do Portal do Governo

A primeira edição do “Agora Prudente”, evento realizado nesta segunda-feira (18), promove o debate sobre as estratégias para o desenvolvimento regional do oeste do Estado de São Paulo. O governador Márcio França participou da abertura do fórum, sediado no município de Presidente Prudente.

“Não há uma boa decisão sem boa informação. As informações antecipadas facilitam as escolhas. Os eventos do tipo que têm acontecido em todo o Estado são para mostrar aos cidadãos as qualidades no território paulista e o que deve acontecer daqui a algum tempo”, destaca Márcio França.

A ação reúne especialistas e líderes da região para análises sobre empreendedorismo e oportunidades de negócios nas cidades da região. Uma das atividades é a palestra do jornalista George Vidor, comentarista de economia do canal GloboNews e colunista do jornal “O Globo”.

Investimentos

O evento também tem como debatedores a gerente-geral de Projetos de Investimentos da Investe São Paulo, Ana Beatriz Fernandes, o gerente de Meio Ambiente da Investe São Paulo, José Pedro Fittipaldi, e o presidente da Cooperativa de Crédito Sicredi Rio Paraná PR/SP e conselheiro da Central PR/RJ/SP, Jorge Bezerra Guedes.

“Estamos sempre abertos para novos empreendimentos. Nosso dever é de trazer investimentos para todas as regiões do Estado de São Paulo. A região é muito vocacionada para o avanço das atividades econômicas. Temos o trabalho de trazer o desenvolvimento dos projetos com segurança jurídica e olhar para o futuro próspero”, enfatiza o gerente de Meio Ambiente da Investe São Paulo, José Pedro Fittipaldi.

Iniciativa da TV Fronteira, da Rádio Fronteira e da LLUZ Eventos, o “Agora Prudente” conta com apoio da Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, além da Sicredi.