Poupatempo: Unidades Móveis de Marília e Araçatuba atendem em novos endereços

Confira os roteiros

sáb, 05/08/2006 - 13h18 | Do Portal do Governo

A partir de segunda-feira, 7/8, as Unidades Móveis do Poupatempo que percorrem as regiões de Marília e Araçatuba atenderão em novos locais. Confira os roteiros:

Unidade Marília: funcionará em Bastos, de 7 a 12 de agosto, na Praça Kunito Miyasaka, s/nº. Atendimento: de segunda a sábado, das 9h30 às 15h30.

Unidade Araçatuba: estará na cidade de Buritama, de 7 a 12 de agosto, na Praça da Matriz, s/nº, Centro. Atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 17 horas.

Nas Unidades Móveis, são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita)

Do Poupatempo