Poupatempo Móvel vai para Vila Prudente na próxima terça-feira (15)

Atendimento será feito por ordem de chegada e seguirá a numeração das senhas; Unidade ficará no local até dia 19

dom, 13/01/2019 - 15h26 | Do Portal do Governo

Moradores da Vila Prudente, na zona Leste da capital paulista, vão receber o Poupatempo Móvel a partir de terça-feira, 15 de janeiro. A unidade ficará na Av. Doutor Francisco Mesquita, 1000,  até sábado, 19, das 8h45 às 16h15.

Com ela, os cidadãos poderão solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet (como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico) e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Vale lembrar que os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Para informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).

SERVIÇO

Poupatempo Móvel – Vila Prudente
Dias: 15 a 19 de janeiro
Horário: 8h45 às 16h15
Local: Avenida Doutor Francisco Mesquita, 1000 – Estacionamento do Central Plaza Shopping
Atendimento por ordem de chegada