Poupatempo Móvel inicia 2019 em Franco da Rocha

Atendimento aos moradores do município iniciará em 26 de dezembro e vai até o dia 5 de janeiro, no Parque Benedito Bueno de Moraes

sex, 21/12/2018 - 16h24 | Do Portal do Governo

A partir de 26 de dezembro, os moradores de Franco da Rocha poderão contar com o atendimento do Poupatempo Móvel, que estará localizado no Parque Benedito Bueno de Moraes, que fica na Rua Nelson Rodrigues, 400, até o dia 5 de janeiro de 2019.

Confira abaixo as datas e horários de atendimento:

  • Dias 26/12 e 02/01 (quartas-feiras): das 12h às 16h;
  • Dias 27/12, 28/12, 03/01, 04/01 e 05/01 (quintas, sextas e sábado): das 9h às 16h.

Através do Poupatempo Móvel, é possível solicitar a emissão de documentos como RG, Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Não é necessário agendar os atendimentos, pois na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Para informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).