Poupatempo Móvel atende em Mauá e Jaguaré até dia 20

Até o dia 20 deste mês, as unidades 2 e 3 do Poupatempo Móvel prestarão serviços respectivamente em Mauá, município da Grande São Paulo, e no Jaguaré,

dom, 14/10/2007 - 15h22 | Do Portal do Governo

Até o dia 20 deste mês, as unidades 2 e 3 do Poupatempo Móvel prestarão serviços respectivamente em Mauá, município da Grande São Paulo, e no Jaguaré, bairro da zona oeste da capital. A Unidade 1 permanecerá na Penha, na zona leste, até sábado. Nas unidades do Poupatempo Móvel que circulam pelos bairros e municípios mais distantes dos postos fixos da Grande São Paulo são prestados serviços como emissão de RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais. Além disso, os cidadãos têm acesso, pelo e-poupatempo, a mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos, entre os quais registro de Boletim de Ocorrência policial, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de segunda via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria unidade.

A capacidade média das unidades móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários, organizados por meio da distribuição de senhas, que são entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da unidade.

Serviço

Informações sobre os serviços prestados, seus pré-requisitos e roteiros de todos os postos móveis podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo – 0800-7723633 (ligação gratuita) –, que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas, ou pelo Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site do Poupatempo: www.poupatempo.sp.gov.br

Confira os endereços

• Mauá – Estacionamento do Mauá Plaza Shopping, na Avenida Governador Mario Covas, 1 – centro. De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Até 20 de outubro.

• Jaguaré – Estacionamento do Hipermercado Extra, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 4.160/4.170. De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Até 20 de outubro.

• Penha – Estacionamento do Mercado Municipal, na Rua Gabriela Mistral, 160. De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas. Até 13 de outubro.

Da Assessoria de Comunicação do Poupatempo