Poupatempo Móvel atende em Itaim Paulista até 28 de novembro

Programa tem por objetivo atender a população que reside em locais mais distantes dos postos fixos; carreta está no estacionamento da Subprefeitura local

qua, 11/11/2015 - 12h51 | Do Portal do Governo

A carreta do Poupatempo Móvel chegou ao município de Itaim Paulista. Os cidadãos serão atendidos até o dia 28 de novembro de terça a sábado, das 8h45 as 16h15, na Avenida Marechal Tito, 3012 – no estacionamento da Subprefeitura de Itaim Paulista. O programa tem por objetivo atender a população que reside em locais mais distantes dos postos fixos. 

Durante o período, a população poderá solicitar documentos como Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG será feita em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.   

SERVIÇO
Poupatempo Móvel em Itaim Paulista
Até 28 de novembro
Endereço: Avenida Marechal Tito, 3012 – no estacionamento da Subprefeitura de Itaim Paulista
Atendimento: de terça a sábado, das 8h45 as 16h15

Do Portal do Governo do Estado