Poupatempo Móvel atende em Arujá, na região do Alto Tietê

Unidade prestará atendimento ao público das 8h45 às 16h15 na Avenida Amazonas, entre os dias 12 e 16 de junho

ter, 12/06/2018 - 12h01 | Do Portal do Governo

A partir desta terça-feira (12), o Poupatempo Móvel oferece serviços aos moradores de Arujá, na região do Alto Tietê. A unidade ficará no local até sábado (16) na Av. Amazonas, s/n (altura do nº 136) – Centro, e atenderá das 8h45 às 16h15.

No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e estão sujeitos a encerramento de senhas, devido à capacidade de atendimento em cada região.

Campanha do Agasalho

O Poupatempo Móvel, assim como os 71 postos fixos do programa, recebe doações para a Campanha do Agasalho 2018. Roupas, sapatos e cobertores em bom estado serão distribuídos a entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo próximo aos locais de coleta.