Poupatempo Caraguatatuba promove Sábado Solidário

Equipe levará serviços de RG, Carteira de Trabalho e orientações à população no local

sex, 16/09/2011 - 20h00 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Caraguatatuba vai participar no sábado, 17, de uma ação de cidadania no bairro Sumaré. Das 9h às 12h, uma equipe de funcionários do Posto vai emitir a 1ª via da Carteira de Identidade para menores de 18 anos, Carteira de Trabalho – esta entregue na hora – e orientações sobre os demais serviços prestados pela Unidade.

O Projeto Sábado Solidário, promovido pelo CIEFI Profª. Adolfina Leonor Soares e pela Secretaria de Educação do município, acontece na Avenida Siqueira Campos, nº 1257, no bairro Sumaré, e vai contar também com outras atividades gratuitas, como doação de mudas nativas, aferição de pressão arterial e do índice de glicemia, corte de cabelo, recreação infantil, doação de roupas e conscientização sobre reciclagem.

O Poupatempo Caraguatatuba fica na Av. Rio Branco, 955, no Bairro Indaiá, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 294,9 milhões de atendimentos.

Serviço

Poupatempo Caraguatatuba no Projeto Sábado Solidário
Endereço: CIEFI Profª. Adolfina Leonor Soares – Avenida Siqueira Campos, nº 1257, Sumaré – Caraguatatuba – SP
Data: 17 de setembro (sábado), das 9h às 12h
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33

Do Poupatempo