Parque da Juventude tem shows de Paula Lima e Marcelo D2 neste domingo

Apresentações encerram mais uma temporada do Programa Cultura Livre SP

sáb, 05/04/2014 - 16h11 | Do Portal do Governo

O Programa Cultura Livre SP irá apresentar o primeiro show do Projeto “O Samba do Bem” no Brasil com a cantora Paula Lima, neste domingo,6, às 14h. O Projeto é o primeiro trabalho da cantora dedicado exclusivamente ao samba, com músicas dos principais nomes do gênero. O evento ainda conta com a apresentação Marcelo D2, às 16h.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

As apresentações encerram mais uma temporada do projeto do Governo do Estado, que ocupa culturalmente espaços públicos da capital durante a primavera e o verão. O show contará com 12 canções inéditas, escolhidas pessoalmente pela intérprete. Antes de chegar aos palcos paulistanos, o show do novo trabalho da Paula Lima passou pelo Japão e Guiana Francesa. O álbum chega nas lojas na segunda semana de abril. Marcelo D2 apresenta músicas de seu sexto álbum “Nada Pode Me Parar”, no qual mergulha no rap e no hip-hop.

O projeto Cultura Livre SP foi criado em 2011 e leva música, teatro, dança e circo a espaços públicos da capital durante a primavera e o verão. Às sextas, as apresentações são na Praça da Esperança do Hospital de Clínicas (Zona Oeste). Aos domingos, as atividades são realizadas nos parques Villa Lobos (Zona Oeste), Ecológico do Tietê (Zona Leste) e Juventude (Zona Norte).

SERVIÇO
“O Samba do Bem”
Domingo, 6 de abril
14h – Paula Lima
16h – Marcelo D2
Parque da Juventude – Av. Zachi Narchi, 1309 – Santana – São Paulo
www.culturalivre.sp.gov.br