Núcleo de Atendimento Habitacional da CDHU em Araraquara mudou

Mudança vale a partir de segunda-feira, 8; confira novo endereço

sex, 05/10/2007 - 21h31 | Do Portal do Governo

O Núcleo de Atendimento Habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em Araraquara, passará a atender em outro endereço a partir da próxima segunda-feira, 8 de outubro. A nova sede será na Rua Major Carvalho Filho, n° 612, esquina com a Avenida Prudente de Moraes, no centro da cidade. O telefone permanecerá o mesmo. O número para contato é (16) 3335.5332.

A mudança faz parte da reestruturação anunciada pelo secretário de Estado da Habitação, Lair Krähenbühl, no inicio deste ano. Segundo o secretário, a proposta visa a  otimização dos recursos e do espaço público, significando economia nas despesas com aluguel, energia elétrica e segurança. O mais importante, segundo ele, é que a nova estrutura proporcionará um atendimento eficiente, oferecendo agilidade e qualidade à população.

O gerente regional da CDHU, em Ribeirão Preto, responsável pelo Núcleo de Atendimento em Araraquara, Evaldo Jardim, também ressalta que a mudança não será somente no espaço físico, mas também na concepção de cultura do atendimento à população. Segundo Jardim, o Núcleo contará com oito técnicos atuando nas áreas de recomercialização, quitação ou transferência de imóveis, entre outros assuntos de interesse dos mutuários da Companhia e da população em geral.

 Da CDHU

(I.P.)