MIS promove o 2º Encontro de Dublagem no próximo sábado (27)

Evento será realizado no próximo sábado (27) e terá participação de dubladores de diversas produções de sucesso no Brasil

seg, 22/04/2019 - 8h43 | Do Portal do Governo

O Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, realiza no próximo sábado (27) o 2º Encontro de Dublagem, uma programação paralela da megaexposição Quadrinhos, que segue em cartaz até 26 de maio na capital paulista. O ingresso é gratuito, por meio da retirada, na recepção, com uma hora de antecedência.

Após o sucesso do 1º Encontro, realizado em fevereiro, o MIS oferece nova oportunidade para o público conferir de perto o trabalho de grandes dubladores do mercado. Durante a atividade, que acontece no Auditório (com 172 lugares), quatro profissionais renomados conversam e trocam experiências com os participantes, além de realizarem demonstrações de dublagem ao vivo.

Atrações

1° Bloco – 14h (retirada de ingresso com uma hora de antecedência)

Ulisses Bezerra
Ator, dublador e diretor de dublagem.
Conhecido por emprestar sua voz à Shun de Andrômeda, em Cavaleiros do Zodíaco, Charlie Brown, em Peanuts, e Keitaro Urashima, em Love Hina.

Isabel de Sá
Atriz, dubladora e diretora de dublagem.
É conhecida por emprestar sua voz à personagem Jessie no anime Pokémon (1ª a 18ª temporada), Mai de Yu-Gi-Oh! e Sailor Jupiter de Sailor Moon (1ª temporada),

2° Bloco – 16h (retirada de ingresso com uma hora de antecedência)

Ulisses Bezerra
Ator, dublador e diretor de dublagem.
Conhecido por emprestar sua voz à Shun de Andrômeda, em Cavaleiros do Zodíaco, Charlie Brown, em Peanuts, e Keitaro Urashima, em Love Hina.

Marli Bortoletto
Atriz de teatro, dubladora e diretora de dublagem.
Conhecida por ser a voz oficial da Mônica e emprestar sua voz para as personagens Sailor Moon, Sakura Kinomoto e Minnie Mouse.

Marta Volpiani
Atriz e dubladora brasileira.
Famosa por dar a voz à personagem Dona Florinda na série Chaves e aos demais personagens da atriz mexicana Florinda Meza.