Metrô terá shows na estréia da operação da madrugada

Evento acontece sábado, nas estações Vila Madalena e Alto do Ipiranga

sex, 17/08/2007 - 17h26 | Do Portal do Governo

O Metrô apresenta neste sábado, 18, a partir da meia-noite dois shows no primeiro dia da ampliação comercial do Metrô. Os eventos acontecem em duas estações da Linha 2-Verde, em Alto do Ipiranga e Vila Madalena.

O grupo “Nova Versão” promete agitar o público na estação Vila Madalena. Idealizado pelo jornalista Gilberto Dimenstein, a banda é formada por motoboys que trabalham na metrópole paulistana e nas horas livres tocam.

Na outra extremidade da Linha 2,* na estação Alto do Ipiranga, a população poderá conferir o som do conjunto “Choro, Seresta & Cia”.

Atualmente formado por Ítalo Perón (violão 7 cordas), Mário Moretti Filho (bandolim) e Arthur Bernardo Jr. (pandeiro), o Choro, Seresta & Cia. é um dos grupos de choro mais tradicio1nais da cidade. No repertório, clássicos do choro e da música brasileira.

Ampliação do Horário

A operação comercial do Metrô, que tem início normalmente às 4h40 todos os dias da semana, será ampliada em mais uma hora aos sábados. A partir deste sábado, as estações das linhas 1, 2 e 3 ficarão abertas para embarque e desembarque e as bilheterias permanecerão abertas até o fim da operação comercial, 1 hora da madrugada

Da Companhia do Metropolitano de São Paulo