Lembo participa das comemorações dos 30 anos da revista IstoÉ

Foram entregues os prêmios das revistas IstoÉ, IstoÉ Gente e IstoÉ Dinheiro, para as personalidades que mais se destacaram no ano de 2006

seg, 11/12/2006 - 22h38 | Do Portal do Governo

O governador Cláudio Lembo participou na noite desta segunda-feira, dia 11, das comemorações dos 30 anos da revista IstoÉ, veiculada pela Editora 3.

Durante a cerimônia foram entregues os prêmios das personalidades que mais de destacaram neste ano, pela avaliação das revistas IstoÉ, IstoÉ Gente e IstoÉ Dinheiro.

O governador Cláudio Lembo elogiou a longevidade da revista Istoé em seus 30 anos e o trabalho do presidente da Editora 3, Domingo Alzugaray. “É uma velha senhora que aprendemos a respeitar, admirar e que nos mantém informados”, falou o governador.

O ministro do Supremo Tribunal Eleitoral, Marco Aurélio Mello, um dos premiados, destacou em seu discurso a importância do Poder Judiciário. “Estendo esse prêmio ao Judiciário, que é a última trincheira da cidadania”, disse o ministro.

Estiveram presentes na cerimônia, o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, José Roberto Arruda, governador do Distrito Federal, Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, presidente do Senado, Renan Calheiros, presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, senadores José Sarney e Eduardo Suplicy e diversos ministros federais e autoridades.

Os premiados foram:

Revista IstoÉ

– Prêmio Brasileiro do Ano: Luís Inácio Lula da Silva

– Política: Jaques Wagner

– Economia: Henrique Meirelles

– Justiça: Marco Aurélio Mello

– Esporte: Marilson Gomes dos Santos

Revista IstoÉ Dinheiro

– Empreendedor do Ano: Lázaro Brandão e Antônio Ermírio de Moraes

– Agronegócio: Roberto Rodrigues

– Energia: José Sérgio Gabrielli

– Finanças: André Esteves

– Comunicações: Sérgio Amado

Revista IstoÉ Gente

– Personalidade do Ano na TV: Regina Duarte

– Política: Yeda Crusius

– Ciência: Mayana Zatz

– Cinema: Cao Hamburger

– Publicidade: Eduardo Fischer

Carlos Prado