Grande São Paulo oferece mais de 20 mil vagas de emprego

Níveis de escolaridade e experiência variam de acordo com a vaga oferecida

qua, 20/03/2013 - 21h14 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 20.052 mil vagas de trabalho na Região Metropolitana de São Paulo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Desse total, 800 vagas são para Operador de Telemarketing, no município de Taboão da Serra, 100 vagas para Atendente de lanchonete em Santo Amaro e 103 oportunidades para vendedor na capital.

ASSISTA AO VÍDEO
Etecs geram oportunidades de emprego aos alunos  

Há também vagas para as pessoas com deficiência. São 220 oportunidades de trabalho nessa semana, com destaque para as 20 vagas de ajudante de obras em várias regiões de São Paulo e 11 vagas para auxiliar de almoxarifado em Barueri.

Os interessados têm que acessar o site, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer pessoalmente a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados, para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ).

Do Portal do Governo do Estado