Governador participa de encerramento do 1º Conexidades

No Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, foram debatidos temas como sustentabilidade, tecnologia, turismo e educação

sáb, 12/05/2018 - 14h30 | Do Portal do Governo

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, participou neste sábado (12) do encerramento do 1º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos & Privados, realizado no Teatro Municipal de Ubatuba, na cidade do Litoral Norte de São Paulo.

O encontro nacional teve o objetivo de aproximar parceiros públicos, privados e sociedade para a discussão de novos modelos de administração transparente.

Temas como direito público, sustentabilidade, tecnologia, turismo e educação nortearam as reuniões que se iniciaram na última terça-feira (8). Participaram prefeitos, vereadores, agentes públicos, empresários e representantes da sociedade civil.

A iniciativa é da União de Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), da União de Vereadores do Brasil (UVB) da Câmara Municipal de Ubatuba e do Ubatuba Convention & Visitors Bureau (UC&VCB), com apoio da Prefeitura de Ubatuba.