Festival revela sabores da gastronomia paulista

Secretaria de Turismo editará o Guia Turístico-Gastronômico Sabor de São Paulo com receitas inscritas

sex, 21/12/2012 - 13h24 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Turismo quer descobrir os melhores sabores da gastronomia paulista. Para isso, deu início nesta terça, 18, ao concurso Sabor de São Paulo, que integra o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo. Ao final, as melhores receitas serão incluídas no Guia Turístico-Gastronômico Sabor de São Paulo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O concurso é aberto a todos os municípios, pessoa física ou profissional microempreendedor que tenha criado e comercialize o prato ou quitute em horário comercial, em local conhecido e comprovado por entidade privada ou pública. É necessário que os pratos sejam idealizados a partir da utilização de produtos agropecuários produzidos na região.

Para participar, inscreva a receita no site do concurso Sabor de São Paulo. Após avaliação minuciosa, serão selecionados 10 finalistas e um júri especial escolherá cinco vencedores que estarão aptos a participar da última etapa do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, na capital. O concurso é realizado em parceria com a Revista Prazeres da Mesa com apoio do Senac.

Do Portal do Governo do Estado