Fatec de Itu divulga locais de exame

Serão 80 vagas, distribuídas nos períodos da tarde e da noite, para o curso superior tecnológico de Informática.

qui, 14/02/2008 - 21h00 | Do Portal do Governo

A lista com os locais de exame para os candidatos que se inscreveram no Vestibular da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itu já está no site www.vestibularfatec.com.br www.vestibularfatec.com.br. Serão 80 vagas, distribuídas nos períodos da tarde e da noite, para o curso superior tecnológico de Informática – Modalidades Gestão Financeira e Gestão da Produção Industrial.

Exame

A prova, que acontece no próximo domingo, dia 17, às 13h30, terá quatro horas de duração. Serão 48 questões de múltipla escolha, abordando o núcleo comum do segundo grau, das disciplinas de biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português, além de uma redação. Os portões das escolas serão abertos às 13 horas e fechados às 13h30.

Para fazer o exame, é preciso levar caneta esferográfica preta, lápis, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); certificado de reservista militar (com foto); carteira de trabalho e previdência social (CTPS); carteira de habilitação com foto, carteira de registro profissional expedida pelos conselhos regionais (OAB, COREN e CREA entre outros) ou passaporte.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 17, a partir das 18 horas, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.

Divulgação dos Resultados

No dia 26 de fevereiro, a Fatec vai divulgar a primeira lista dos convocados para matrícula.  Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada na Emef Convenção de Itu, localizada na Praça Conde de Parnaíba, 422, no dia 28.

A matrícula deve ser feita na mesma Emef, das 9 às 15 horas. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

27 de fevereiro: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;
28 de fevereiro: divulgação dos convocados da segunda lista;
29 de fevereiro: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG – uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3×4 iguais e recentes.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Do Centro Paula Souza

(M.S.)