Etecs divulgam locais de exame do Vestibulinho deste domingo

Portões das escolas serão abertos pontualmente às 12h30 e fechados às 13h30; veja o que levar no dia da prova

qua, 10/06/2015 - 15h01 | Do Portal do Governo

A prova de domingo, 14, para o Vestibulinho das Etecs está marcada para às 13h30 e terá quatro horas de duração. Os portões das escolas serão abertos pontualmente às 12h30 e fechados às 13h30. Após esse horário, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Para saber o local da prova, o candidato deve acessar o site do Vestibulinho com o número do CPF em mãos.

O candidato deve levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e apresentar o original de um dos documentos a seguir: RG, cédula de identidade de estrangeiros (RNE), Carteira de motorista (CNH), documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais, carteira de trabalho ou passaporte brasileiro. Qualquer documento só será aceito se estiver dentro do prazo de validade.

Exame – 1º módulo para cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online)

A prova terá 50 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, relacionadas a diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), comunicação e expressão. Os assuntos abrangem conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 14 de junho, a partir das 18 horas, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br

Exame – vagas remanescentes

A prova teste para avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo terá 30 questões de múltipla escolha relacionadas às competências profissionais do primeiro módulo da habilitação escolhida. O gabarito oficial da prova teste será divulgado no dia 15 de junho, a partir das 14 horas, na internet.

Exame – Especialização de nível médio

A prova teste para os cursos de especialização técnica terá 30 questões objetivas, cada uma com cinco alternativas relacionadas às competências específicas de aprendizagem na habilitação técnica da formação do candidato. O gabarito oficial da prova teste será divulgado no dia 16 de junho, a partir das 14 horas, no quadro de avisos da secretaria escolar da Etec.

Mais informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo), 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site.

Do Portal do Governo do Estado