Etec divulga lista para prova de aptidão dos cursos de canto, dança e regência

Provas serão realizadas em datas e locais definidos pelas unidades e os resultados serão divulgados somente nas Etecs

ter, 07/01/2014 - 9h52 | Do Portal do Governo

Os candidatos que se inscreveram para os cursos técnicos de canto, dança e regência, oferecidos no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) neste 1º semestre de 2014, já podem consultar a lista de convocação para a prova de aptidão e o local onde pretendem estudar, no site do Vestibulinho Etec.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

As provas de aptidão serão realizadas em datas e locais definidos pelas unidades e os resultados serão divulgados somente nas Etecs. No dia 10 de janeiro será divulgada a lista de classificação geral dos candidatos que se inscreveram no Ensino Médio, Ensinos Técnicos e Integrados ao Médio e o acesso às vagas remanescentes do 2º módulo.

Os convocados deverão fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino. Nos dias 13 e 14 de janeiro (1ª lista de convocação e matrícula), 15 e 16 de janeiro (2ª lista de convocação e matrícula), 17 de janeiro (3ª lista de convocação e matrícula), 20 de janeiro (4ª lista de convocação e matrícula), 21 de janeiro (5ª lista de convocação e matrícula).

Do Portal do Governo do Estado