Ermelino Matarazzo receberá unidade móvel do programa Poupatempo

Atendimentos serão realizados entre os dias 18 e 22 de dezembro para moradores e frequentadores da zona leste de São Paulo

seg, 17/12/2018 - 9h36 | Do Portal do Governo

A partir de amanhã (18), os moradores de Ermelino Matarazzo, da zona leste de São Paulo, contarão com o atendimento do Poupatempo Móvel. A unidade estará disponível até sábado, 22 de dezembro, sempre das 8h30 às 16h30, no estacionamento lateral da Prefeitura Regional, que fica na Avenida São Miguel, 5550.

Através do Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como RG, Atestado de Antecedentes Criminais, segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

Para a retirada do RG, é realizada um agendamento prévio com data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Não é necessário realizar agendamento para ser atendido no Poupatempo Móvel, pois os atendimentos são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Para informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).