Emprega São Paulo oferece diversas vagas no Vale do Paraíba

Entre as oportunidades em destaque estão Auxiliar de logística, Atendente de balcão e Servente de limpeza; sistema é online

seg, 03/12/2018 - 14h21 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza esta semana 147 oportunidades de emprego nas áreas de serviços, comércio, entre outras, na região do Vale do Paraíba.

Dentre as oportunidades em destaque estão Auxiliar de logística, Atendente de balcão e Servente de limpeza. Os requisitos escolaridade e experiencia para o preenchimento das vagas, variam de acordo com a empresa e área de atuação.

Para se candidatar a essas e outras vagas, acesse o site, crie login e senha, e informe dos dados solicitados. Ou compareça a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tendo em mãos RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O sistema é online e as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.