Editora Imprensa Oficial de SP promove primeira Feira de Livros

Além de comprar publicações, participantes poderão prestigiar bate-papos sobre literatura com nomes reconhecidos no meio cultural

qui, 13/12/2018 - 15h35 | Do Portal do Governo

A partir desta quinta-feira (13), a editora Imprensa Oficial de SP promove a primeira edição de sua feira de livros. O evento acontece na sede do órgão, localizada na Rua da Mooca – 1883, na capital paulista.

Com a participação das editoras da Unesp (Universidade Estadual Paulista), Edusp (Editora da Universidade de São Paulo) e da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), a feira disponibilizará ao público mais de dois mil títulos, com descontos que variam de 30 a 75%.

Além de comprar livros, durante a feira os participantes poderão prestigiar bate-papos a respeito de literatura com nomes reconhecidos no meio cultural. Na sexta (14), às 15h, estarão presentes o escritor vencedor do Prêmio Jabuti e sociólogo José de Souza Martins e o fotógrafo premiado German Lorca.

Já no dia 15, às 10h, o advogado, escritor e político Gabriel Chalita conversa com o público. Hoje (13) e amanhã (14), a feira acontece das 9h às 19h, e no dia 15, (último dia), das 9h às 17h.