Desenvolve SP promove workshop para empresários em Nova Odessa

Instituição financeira do governo estadual dará orientação especializada com profissionais da área sobre linhas de crédito para negócios

ter, 08/08/2017 - 8h32 | Do Portal do Governo

“Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio” é o título do workshop que acontece nesta quarta-feira (9) no município  de Nova Odessa.

Promovido pela Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) em parceria com a prefeitura, o evento tem como objetivo apresentar para pequenos e médios empresários como acessar o financiamento ideal para investir de forma correta e planejada.

A programação começa às 9h com palestras da Investe SP, do BNDES e da Desenvolve SP, que irão apresentar opções de crédito, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro.

Na sequência, os empresários interessados receberão atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar projetos de investimento.

Sobre a Desenvolve SP
A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas.

A Agência superou a marca de R$ 2,5 bilhões em financiamentos para mais de 1.700 empresas e prefeituras em 270 cidades.

Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br.