Copa da Casa: hoje mais uma rodada em Cerqueira César

A primeira fase da competição está sendo disputada em etapas regionais, realizadas em cidades de São Paulo

qua, 20/02/2008 - 11h02 | Do Portal do Governo

Mais uma rodada da Copa Casa de Futebol será disputada nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, em Cerqueira César. Desta vez, participam cerca de 80 adolescentes de cinco equipes das unidades de Bauru, Rio Novo (Iaras), Três Rios (Iaras), Casa Botucatu e o Casa Cerqueira César III. Os jogos acontecerão no Grêmio Esportivo Cerqueirense, na cidade de Cerqueira César. Estará sendo decidida a quinta vaga para as oitavas-de-final da competição.

O vencedor vai enfrentar, nas oitavas-de-final, o ganhador do grupo VI, composto pelas unidades Casa Sorocaba, UI Sorocaba, Casa Bragança Paulista e Casa Atibaia. Será a preliminar do jogo do campeonato paulista de futebol profissional, entre Barueri e Bragantino, no dia 1o março, na Arena Barueri.

A Copa da Casa dura três meses (janeiro a março). A primeira fase da competição está sendo disputada em etapas regionais, realizadas nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Lins, Cerqueira César e Cubatão.

Até agora três unidades classificaram-se para as oitavas-de-final: UI Ribeirão Preto, UI Rio Sena (Brás), Casa Anhangüera. A partir desta fase, os jogos serão disputados nas preliminares do Campeonato Paulista de Futebol.

A competição é promovida pela Gerência de Esporte e Educação Física da Fundação CASA, em parceria com a Federação Paulista de Futebol. Neste ano, participam 800 jovens de 50 unidades de todo o Estado de São Paulo.Serviço

Copa da Casa

Jogos: quinta-feira, a partir das 8h30 em

Local: Rua Três Ranchos, 190 – Cerqueira César/SP.

Da Fundação CASA

(M.C.)