Conheça a Escola de Construção Civil do Fundo Social

Cursos desenvolvidos atendem a vários segmentos, possibilitando a formação para inclusão no mercado de trabalho; curso é gratuito

qui, 26/10/2017 - 10h08 | Do Portal do Governo
DownloadFernando Lambert
No dia 26 de outubro é comemorado o Dia do Construtor Civil

Neste dia 26 de outubro é comemorado o Dia do Construtor Civil. Você sabia que o Fundo Social de Solidariedade conta com um curso especial para a área? Os cursos desenvolvidos atendem a vários segmentos da construção civil, possibilitando a formação para inclusão no mercado de trabalho.

As inscrições são realizadas diariamente das 8h30 às 16h, mas por enquanto apenas para a fila de espera. Os interessados devem comparecer pessoalmente com o RG e CP,  na sede do Fussesp na rua Ministro Godói, 180 – Perdizes, dentro do Parque da Água Branca, no Prédio 73.

O Curso é gratuito e está à disposição para qualquer pessoa a partir dos 18 anos de idade. Os alunos receberão material didático, uniforme e lanche.

Além da sede, os cursos também são ministrados no CIC Norte, CIC Grajaú, CIC Guarulhos e CIC Feitiço da Vila. As inscrições para os CIC’s são realizadas nas unidades .