Confira a programação de agosto da Biblioteca do Parque Villa-Lobos

A programação conta com atividades para todas as idades

ter, 21/08/2018 - 15h55 | Do Portal do Governo

A biblioteca do parque Villa-Lobos disponibiliza, em agosto, oficinas, contação de histórias, encontros de apresentações artísticas, entre outras atividades. Confira abaixo alguns destaques do mês:

Para quem gosta de histórias, tem a Hora do Conto todas as sextas-feiras, às 15h, com a equipe da BVL, e domingos, às 16h, com grupos convidados. Confira: dia 5 com Agrupamento Teatral, dia 12 com a Cia. Fantoccini (e interpretação em Libras), dia 19 com o grupo Conte com Elas e no dia 26 com a Cia. do Tok Tok.

O Luau, atividade que reúne música, literatura e poesia, acontece todas as quintas-feiras, das 16h às 17h no auditório. Já o Sarau na BVL está agendado para o sábado, dia 18 de agosto, das 14h às 17h, com o grupo Praçarau e organização de Rogério Gonzaga.

O Compartilhando Saberes: Yoga, realizado no deck da biblioteca, volta à programação nos dias 23 e 30 de agosto (quintas-feiras), sempre das 16h30 às 17h50, com Fabiana Weykamp comandando essa atividade que mistura bem-estar e literatura.

O Clube de Leitura, que seleciona todos os meses um livro e escritor para serem temas de debate, aborda, em agosto, a obra “Como água para chocolate”, de Laura Esquivel. Comandado pela equipe BVL no auditório, o encontro será realizado no dia 31 de agosto, das 15h às 17h.

A Virada Sustentável traz oficinas e contações de história sobre sustentabilidade nos dias 25 e 26 de agosto e é bom lembrar que, para participar, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Inscrições são necessárias para o Curso de Produção Cinematográfica (com aulas nos dias 4, 11, 18 e 25 de setembro) – inscrições a partir de 15 de agosto pelo www.bvl.org.br/inscricao e Tecnologia Dia a Dia (Smartphones e Redes Sociais +60 e Informática – Básico +60) – inscrições no balcão de atendimento.

Para conhecer toda a programação, acesse https://issuu.com/spleituras/docs/web-guiabvl-agosto2018