Confira o gabarito do vestibular das novas Fatecs

1.912 candidatos se inscreveram para disputar as 480 vagas

seg, 27/08/2007 - 17h28 | Do Portal do Governo

As novas Faculdades de Tecnologia (Fatecs), localizadas nos municípios de Guarulhos, Jales, Mogi Mirim e São Caetano do Sul, divulgam o gabarito da prova do vestibular para o segundo semestre de 2007. Nesse processo seletivo, 1.912 candidatos se inscreveram para disputar as 480 vagas, distribuídas em cinco cursos superiores de tecnologia gratuitos.

Entre os cursos mais procurados, estão: Logística e Transportes, na Fatec Guarulhos (14,78 candidatos/vaga), e Projetos Mecânicos, na Fatec Mogi Mirim (8,25). Ambos no período noturno.

No dia 3 de setembro, cada Fatec irá divulgar a primeira lista dos convocados para a matrícula. A relação também estará no site do Centro Paula Souza e no www.fatec2007.com.br. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, outra lista será afixada na faculdade no dia 5 de setembro.

Matrícula

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga o estudante que não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

4 de setembro: deverão efetuar a matrícula os convocados da primeira lista; 5 de setembro: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs; 6 de setembro: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar os seguintes documentos (cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais): certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias) Certidão de Nascimento ou de Casamento (uma via); documento de quitação do serviço militar (uma via); Cédula de Identidade (RG) (uma via); Título de Eleitor com o comprovante de votação da última eleição (uma via); duas fotos 3×4 iguais e recentes.

(M.S.)