Classificação para atribuição de aulas referente a 2012 será divulgada nesta sexta

Para os professores não efetivos e candidatos à contratação, a lista será publicada no dia 7 de dezembro

sex, 25/11/2011 - 12h00 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 25, será divulgada a classificação dos professores efetivos para o processo inicial de atribuição de aulas referente a 2012. A lista estará disponível no portal da Secretaria da Educação, no link http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet. O prazo para recurso vai até as 23h do dia 28 de novembro e a lista final será confirmada até 5 de dezembro.

Já a relação dos docentes não efetivos e candidatos à contratação temporária será publicada em 7 de dezembro. O prazo para recurso vai até as 23h do dia 9 de dezembro. A confirmação da lista final acontecerá até 16 de dezembro.

Professores não efetivos

Para concorrer no processo de atribuição, os professores não efetivos tiveram de passar pela Prova de Avaliação realizada no dia 30 de outubro pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Participaram da prova mais 165 mil inscritos. O exame é voltado aos novos candidatos à contratação por tempo determinado e aos docentes temporários que já atuam na rede e não foram aprovados nas avaliações anteriores.

O resultado da prova deve ser divulgado em meados de dezembro no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A nota obtida na avaliação, somada às demais pontuações referentes a tempo de serviço e títulos, definirá a classificação do postulante no processo de atribuição.

Da Secretaria da Educação