Convênios estaduais em diversas áreas beneficiam Marinópolis

População vai receber curso da Escola de Beleza, ambulância zero quilômetro e autorização para programa Creche Escola

qua, 25/10/2017 - 18h13 | Do Portal do Governo

A cidade de Marinópolis, na região de Jales, acaba de celebrar diversos convênios que vão beneficiar a população. O governador Geraldo Alckmin esteve no município nesta quarta-feira (25) para assinatura de contratos. “Um deles é sobre o curso da Escola de Beleza, do Fundo Social, com corte de cabelo, manicure, pedicure e maquiagem, entre outras atividades. Também assinamos um convênio de R$ 120 mil para uma ambulância zero quilômetro ao município. Ambulância é sempre importante”, afirmou.

Outro setor que recebeu incentivos do Governo do Estado foi a agricultura. Alckmin liberou R$ 20 mil para infraestrutura e manutenção da Associação de Produtores Rurais de Marinópolis, além de autorizar a adesão do município ao programa Melhor Caminho, que tem por objetivo recuperar estradas rurais paulistas.

Investimentos em educação e saúde também foram anunciados. A população de Marinópolis ganhará uma Creche Escola e a prefeitura local aderiu ao programa Renova São Paulo, por meio da  Desenvolve SP, que financiará transporte de ônibus para locomoção de pacientes a outras cidades da região.