Centro Paula Souza tem inscrições para MBA à distância

São disponibilizadas 60 vagas em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais; prazo de inscrições vai até 24 de março

qua, 15/03/2017 - 17h07 | Do Portal do Governo

Quem estiver interessado em começar um novo curso, pode se inscrever para o MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais na modalidade Educação a Distância, do Centro Paula Souza. São disponibilizadas 60 vagas e o prazo termina no dia 24 de março.

A proposta do curso é a aprendizagem para a gestão de projetos e processos a partir de uma visão abrangente envolvendo não só a estrutura das organizações, mas os demais elos de sua cadeia produtiva. Tendo como ponto de partida conceitos, fundamentos, métodos, técnicas e melhores práticas da área empresarial, incentiva a análise, a discussão e a transferência desses elementos para a área educacional, por meio de atividades teóricas e práticas.

Com carga horária total de 360 horas, distribuídas num período máximo de 13 meses, o curso engloba aulas e trabalhos presenciais e atividades desenvolvidas por meio de uma plataforma de EaD (videos, fóruns, atividades de trabalho orientado).

Público-alvo
Servidores em exercício do Centro Paula Souza e de instituições de Educação Profissional Públicas no Estado de São Paulo, com funções de gestão ou desenvolvimento de projetos no âmbito da educação profissional técnica de nível médio, nas unidades de ensino ou na administração central.

Mais informações no edital.