Centro Paula Souza divulga gabarito do Vestibulinho das Etecs

Veja também as instruções para fazer sua respectiva matrícula

dom, 02/12/2012 - 20h32 | Do Portal do Governo

O gabarito da prova do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para a 1ª série do Ensino Médio, Ensino Técnico Integrado ao Médio e 1º módulo do Ensino Técnico já está disponível no site do Centro Paula Souza e no site do Vestibulinho.  

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Nesta segunda-feira, 3, a partir das 14 horas, será divulgado o gabarito da prova para avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo, também na internet .

Classificação 

A lista de convocados para a prova de aptidão para os cursos técnicos de Canto, Dança e Regência será divulgada no dia 9 de janeiro de 2013, na Etec onde o candidato pretende estudar e, também, nos sites divulgados acima. No dia 16 de janeiro será divulgada a lista de classificação geral para quem se inscreveu no Ensino Médio, Ensino Técnico Integrado ao Médio, nos demais cursos do Ensino Técnico e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do 2º módulo.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

* 21e 22 de janeiro de 2013               1ª lista de convocação e matrícula;
* 23 e 24 de janeiro de 2013              2ª lista de convocação e matrícula;
* 28 de janeiro de 2013                     3ª lista de convocação e matrícula;
* 29 de janeiro de 2013                     4ª lista de convocação e matrícula;
* 30 de janeiro de 2013                     5ª lista de convocação e matrícula.

Do Portal do Governo do Estado