CDHU sorteou 132 casas para famílias de São Bento do Sapucaí

A inscrição das famílias foi realizada em julho no Rincão São Benedito; condomínios possuem infraestrutura urbana completa

qui, 25/10/2018 - 13h17 | Do Portal do Governo

Na última semana, 132 unidades do Conjunto Habitacional São Bento do Sapucaí foram sorteadas, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Ao todo, 20 são para a população em geral, 10 para deficientes, sete para idosos, seis para policiais e agentes penitenciários, uma unidade para indivíduos sós e 88 unidades para famílias moradoras em área de risco. Durante os sorteios, os contemplados comprovaram os requisitos exigidos para participar do programa habitacional.

As moradias contam com dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Além disso, respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade – piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, medição individualizada de água, aquecedores solares, acessibilidade, entre outras melhorias.

Os condomínios contam com completa infraestrutura urbana, pavimentação, paisagismo, iluminação pública, calçada, muro de arrimo e redes de água, esgoto e elétrica.