Alckmin participa da homenagem ao Dia Internacional em Memória do Holocausto

O governador Geraldo Alckmin participou neste domingo, 27, da homenagem ao Dia Internacional em Memória do Holocausto, na Congregação Israelita Paulista. “Viemos aqui para trazer nossa homenagem às vítimas do holocausto, aos seus familiares, para fortalecer a memória. Isso não pode ser esquecido, até para que não se repita”, disse o governador Geraldo Alckmin. – Siga o Governo […]

dom, 27/01/2013 - 22h03 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou neste domingo, 27, da homenagem ao Dia Internacional em Memória do Holocausto, na Congregação Israelita Paulista. “Viemos aqui para trazer nossa homenagem às vítimas do holocausto, aos seus familiares, para fortalecer a memória. Isso não pode ser esquecido, até para que não se repita”, disse o governador Geraldo Alckmin.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook  

Ele ainda destacou que é importante lembrar às novas gerações, rememorar esse episódio triste, trágico e dramático da história do mundo. “E especialmente trazer nosso abraço a comunidade judaica, a quem São Paulo e o Brasil devem muito, pela sua enorme participação em todas as áreas, na ciência, nas artes, na economia e área social”, finalizou o governador Geraldo Alckmin.

Do Portal do Governo do Estado