8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria é realizado em SP

Cerimônia de abertura do evento, promovido pelo Sebrae e pela CNI, contou com a participação do Governador João Doria

seg, 10/06/2019 - 14h07 | Do Portal do Governo

O Governador João Doria participou, nesta segunda-feira (10), da abertura do 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, que segue até esta terça-feira (11) na capital paulista. O evento reúne representantes do setor produtivo, do Governo e das universidades para debates sobre a inovação na América Latina.

“O congresso demonstra a dimensão que o setor industrial tem na tecnologia ao realizar um evento com essa força e essa abrangência em São Paulo. É uma demonstração clara de confiança no País, no crescimento, e tecnologia 4.0 para mudar o Brasil”, disse João Doria.

Entre outros objetivos, a iniciativa busca promover a cultura da inovação empresarial, disseminar experiências inovadoras, debater propostas de aprimoramento das políticas públicas do setor e fortalecer o ecossistema de inovação no Brasil.

A 8ª edição do evento é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), órgão máximo do sistema sindical patronal da indústria.