Reformulado, site da Secretaria da Fazenda tem novo endereço

Novo portal da pasta traz visual moderno e consolida serviços por assunto e perfil: cidadão, empresa ou área do servidor

ter, 07/03/2017 - 10h03 | Do Portal do Governo

A partir desta terça-feira (7), a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo lança seu novo portal eletrônico na Internet. Além do visual moderno e atraente, que traz mais facilidade na navegação, o site agrega tecnologias alinhadas aos padrões atuais e infraestrutura digital adequada para suportar a expansão dos serviços colocados à disposição dos usuários.

O novo portal poderá ser acessado pelo endereço portal.fazenda.sp.gov.br, onde os visitantes poderão contar com a consolidação de todos os serviços da Fazenda reunidos por assunto e direcionados conforme o perfil: cidadão, empresa ou área do servidor.

Os serviços disponíveis no menu digital estão sinalizados com ícones que indicam quais deles podem ser concluídos totalmente on-line, os que são acessíveis somente com certificação digital, serviços que solicitam login e senha ou que exigem o comparecimento em uma unidade de atendimento da Secretaria.

​Confira as novidades no portal da Secretaria da Fazenda acessando portal.fazenda.sp.gov.br.