Programa Time do Emprego recebe inscrições em Votorantim

São 30 vagas oferecidas para maiores de 16 anos de idade; interessados podem se inscrever até o dia 17 de abril na prefeitura local

seg, 13/03/2017 - 14h02 | Do Portal do Governo

Mora em Votorantim e está à procura de recolocação no mercado de trabalho? O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), tem inscrições abertas para uma nova turma no município. São 30 vagas oferecidas para maiores de 16 anos de idade.

As inscrições podem ser realizadas até 17 de março, das 9h às 16h, na Prefeitura Municipal de Votorantim, localizada na avenida 31 de Março, 327, no Centro. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados no polo da Faculdade Pitágoras, localizado na Av. Juscelino Kubistcheck de Oliveira, 279, Lageado (em frente à portaria da empresa Splice do Brasil), às quartas-feiras, das 13h  às 16h30, com início previsto para 22 de março.

Como funciona
Durante 12 encontros, os coordenadores orientam os trabalhadores na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. São apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.