Time do Emprego abre inscrições em Tupã

Até dia 19 é possível se inscrever em programa que orienta para busca de trabalho compatível com interesses, habilidades e qualificações

sex, 12/01/2018 - 20h42 | Do Portal do Governo

Se você mora em Tupã ou na região e procura um novo trabalho ou quer melhorar a capacitação, o Time do Emprego pode ajudar. O programa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho está com inscrições abertas para formar uma turma na cidade.

O grupo de Tupã será formado por 30 pessoas. Para participar é necessário ter idade igual ou superior a 16 anos. As inscrições vão até 19 de janeiro no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Avenida Tapuias, 907, e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que fica na rua Machado de Assis, 240.

Para se inscrever é preciso levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso o candidato possua, número do PIS (Programa de Integração Social).

O Time do Emprego oferece encontros entre os participante com a intenção de orientar a pessoa na busca por um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Os encontros em Tupã têm início previsto para 8 de fevereiro e serão realizados na Incubadora de Empresas Tupã, sediada na rua Mário Menegatti, 200.