Time do Emprego tem inscrições abertas em Araras

Interessados têm até o próximo dia 16 de março para se inscreverem nas duas turmas que serão formadas no município do interior paulista

ter, 06/03/2018 - 10h29 | Do Portal do Governo

Programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), o Time do Emprego está com inscrições abertas até o próximo dia 16 de março para duas turmas  no município de Araras.

No total, os grupos serão formados por 60 pessoas maiores de 16 anos de idade. As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 15h30, no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, que fica na Avenida Zurita, 681 – Jardim Belvedere.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros têm início previsto para o dia 4 de abril (quarta-feira), das 9h às 12h, no mesmo local das inscrições.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.