Time do Emprego está com inscrições abertas em Santos

Inscrições vão até 9 de fevereiro para formação da turma de 30 pessoas, maiores de 16 anos, que participará do programa no município

qua, 24/01/2018 - 21h16 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego recebe até 9 de fevereiro inscrições para uma turma em Santos. No total, 30 pessoas maiores de 16 anos participarão do programa no município.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, que fica na Rua Amador Bueno, 249 – Paquetá/Santos.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS.

O Time do Emprego orienta, por meio de encontros, o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Os encontros têm início previsto para 19 de fevereiro e serão realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h, no mesmo local das inscrições

O diferencial do programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.