Time do Emprego abre inscrições em Itirapina

Para realizar a inscrição é necessário ser maior de 16 anos

qui, 30/08/2018 - 13h31 | Do Portal do Governo

 

O município de Itirapina, na região de Piracicaba, receberá uma turma com 25 vagas do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

As inscrições começam nesta quarta-feira (29 de agosto) e seguem até 6 de setembro, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30. Os encontros serão no mesmo local, com previsão de início para 19 de setembro, com horário definido a partir da demanda.

Para realizar a inscrição, é necessário ter mais de 16 anos e levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3575-1826.

O programa auxilia o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais, apresentando, durante os encontros, técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.