Time do Emprego abre inscrições em Ferraz de Vasconcelos

Cadastro vai até dia 1º de março e é preciso ser paciente ou familiar de alguém atendido por equipamento de saúde mental

qui, 15/02/2018 - 8h37 | Do Portal do Governo

Quem mora no Alto Tietê e região e é paciente ou familiar de alguém atendido pelos equipamentos de saúde mental, pode participar da nova turma do Time do Emprego, um programa que orienta o trabalhar na busca por um trabalho compatível com suas habilidades e desejos. O grupo será formado por 30 participantes, maiores de 16 anos de idade.

As inscrições podem ser realizadas até 1º de março no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps- AD), que fica na Rua Lutécia, 80. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros têm início previsto para 8 de março e serão realizados no mesmo local de inscrição.

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.