Time do Emprego abre duas novas turmas em Sorocaba

Inscrições para participar de uma das turmas podem ser feitas até dia 26, das 8h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade

qua, 17/01/2018 - 14h32 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego está com inscrições abertas para duas novas turmas em Sorocaba. O programa que promove encontros para melhorar a qualificação do trabalhador vai contemplar 60 pessoas maiores de 16 anos no município.

As inscrições para participar de uma das turmas podem ser realizadas até o próximo dia 26, das 8h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, que fica na Rua Coronel Cavalheiros, nº 353, no Centro.

Os interessados devem comparecer ao PAT com Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS) e manifestar o interesse.

A primeira turma tem início previsto para o dia 12 de março (segunda-feira), às 13h. Já a segunda deve começar no dia 15 do mesmo mês (quinta-feira), no mesmo horário. Os encontros acontecerão no mesmo local das inscrições.

O Time do Emprego é promovido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. O programa orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.