Emprega SP oferece 3.409 vagas de trabalho em todo Estado

São oportunidades nas áreas de indústria, comércio e serviços; também há 62 vagas de aprendiz para alunos das Etecs

seg, 20/03/2017 - 17h03 | Do Portal do Governo

Está à procura de um emprego? Então, confira as 3.409 vagas ofertadas no programa Emprega São Paulo/Mais Emprego. Há oportunidades em todo o Estado de São Paulo para as áreas da indústria, comércio e serviços.

Dentre os destaques estão as ocupações de para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro, corretor de imóveis, estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor.

Vagas para aprendiz
O programa ainda oferece a oportunidade de alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs) entrarem no mercado de trabalho. Há 62 vagas de aprendiz. Entre os destaques estão as vagas para os cursos de administração, secretariado, química, mecânica, entre outras oportunidades.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.