SP Conecta da Investe São Paulo atende empreendedores

Visitantes verão dicas e projetos em gestão de negócios, além de conhecer possibilidades de coworking e de parceria empresa-escola

qua, 29/08/2018 - 17h48 | Do Portal do Governo

Neste sábado (1º), a Inova Paula Souza, agência de inovação do Centro Paula Souza (CPS), participa da terceira edição do evento SP Conecta, promovido pela Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade.

Com o objetivo de criar novas conexões e acelerar o desenvolvimento de startups no Estado, professores do CPS que atuam como agentes de inovação em Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) estarão à disposição para prestar orientações ao público.

Os visitantes poderão conferir informações sobre cursos, dicas e projetos na área de gestão de negócios, além de conhecer possibilidades de coworking e de parcerias empresa-escola, em que estudantes e docentes podem auxiliar empreendedores em assuntos relacionados a prototipagem, modelagem de negócios e validação tecnológica.

O SP Conecta reúne empreendedores, investidores, corporações, associações e setor público, na sede da Investe São Paulo, na zona oeste da capital. A programação conta com palestras e mentoria gratuita de especialistas. No período da tarde, haverá a regional brasileira da Startup World Cup, competição da Fenox Venture Capital que avalia startups do mundo inteiro e oferece ao vencedor um prêmio de US$ 1 milhão.