Sesc 24 de Maio abre as portas e colabora para revitalização do centro

Governador Geraldo Alckmin visitou a nova unidade neste sábado (19) que funciona em local histórico do centro da capital

sáb, 19/08/2017 - 14h47 | Do Portal do Governo

A nova unidade do Sesc, localizada no centro da capital paulista, abriu suas portas neste sábado (19) para a população. Com atrações musicais e artísticas, a inauguração atraiu inúmeros visitantes, entre eles, o governador Geraldo Alckmin, que foi conferir de perto o mais novo local dedicado ao entretenimento e à cultura da cidade de São Paulo.

O prédio onde a nova unidade do Sesc irá funcionar já abrigou a tradicional loja Mesbla em ponto conhecido e histórico do centro velho da capital. “Uma inauguração muito importante, que ajuda a revitalizar o centro de São Paulo. O prédio na Rua 24 de Maio estava fechado há quase 20 anos, foi totalmente recuperado pelo Sesc”, afirmou o governador.

O Sesc 24 de Maio tem 13 andares dedicados às atividades culturais, um teatro localizado no subsolo e uma piscina de 625 m² na cobertura. “São 365 empregos, com serviços dedicados aos trabalhadores e à sociedade, com educação, cultura, dança, biblioteca, saúde e esporte, além de uma piscina maravilhosa. Um presente para São Paulo”, comentou o governador.

A unidade localizada na Rua 24 de Maio, nº 109, fica próxima às estações Anhangabaú e República da Linha 3-Vermelha do Metrô. O espaço fica aberto de terça a sábado, das 9h às 21h. Aos domingos e feriados, das 9h às 18h.